Zona Oeste recebe empreendimento residencial da Cabral Garcia


Village Park une conforto e tranquilidade em um dos bairros mais calmos da região

Um dos bairros mais tranquilos da Zona Oeste, o Itanhangá, está prestes a ganhar um novo condomínio residencial. O Village Park Itanhangá, da Cabral Garcia, será voltado para toda a família, conciliando a tranquilidade da natureza ao conforto de um clube completo, numa área de mais de 5000 m² de lazer.  Com um VGV estimado em R$ 121 milhões, o condomínio terá 250 apartamentos de 2 ou 3 quartos de 64m² a 82,10m².

A região, que está desde 2012 sem receber lançamentos imobiliários, segundo dados da ADEMI, volta a atrair as construtoras, principalmente por conta da construção da Linha 4 do metrô. Os moradores do Village Park Itanhangá também irão se beneficiar desta melhoria em relação a mobilidade urbana, pois estarão a 5 minutos da estação do Jardim Oceânico.

Com uma área total de 11.322 m², o condomínio será divido em dois edifícios (Amendoeira e Algodão da Pedra). O Village Park Itanhangá terá um ambiente exclusivo, onde predominam o verde, o sossego, o aconchego e a privacidade. Diferente do que é visto nos empreendimentos vizinhos, espaços dedicados ao lazer também farão parte do dia-a-dia dos novos moradores, que terão à disposição brinquedoteca, salão de jogos, sauna, fitness center, quadra poliesportiva, piscina para adultos e para crianças, churrasqueiras, salão gourmet, salão multi uso entre outros.

Os apartamentos são amplos com varanda gourmet e os dois prédios são muito distante um do outro, garantindo a todas as unidades uma vista indevassável para a lagoa da Barra ou para a mata atlântica. A portaria é ampla e luxuosa com pé direito de quase 4 metros. 

O empreendimento é o primeiro projeto residencial da Cabral Garcia Empreendimentos Imobiliários dos últimos 3 anos, quando a empresa teve como foco de seus lançamentos o setor hoteleiro. Criada em 2005, a Cabral Garcia incorpora e administra bens próprios, a partir de uma gestão  moderna e eficaz.

Mais informações:
RPM Comunicação
Bianca Marins – biancamarins@rpmcom.com.br
Juliane de Filippis – juliane@rpmcom.com.br
Tel.: (21) 3478-7424
Cel.: (21) 98222-0274
http:///www.rpmcom.com.br





RPM | Rio de Janeiro, RJ - Av Nsa Sra Copacabana 769/1101 - Copacabana - CEP: 22050-000 | Tel.: (21) 3478-7400
Atendimento à imprensa press@rpmcom.com.br

RPM Comunicação © 2016. Todos os direitos reservados.